Tópico original:

Bateria acabando rápido na OneUi 7

(Tópico criado em: 05-15-2025 10:18 PM)
60 Exibições
wilgnner
Active Level 6
Opções
Galaxy S
A bateria do meu S23 Ultra está acabando extremamente rápido desde que atualizei [oficialmente] para a OneUi 7. Meu uso consiste em usar o celular somente no modo avião, wi-fi, Bluetooth e taxa em 60hz e mesmo assim uma carga completa não está fazendo nem 6h direito... O aparelho é novo, comprei em Novembro [2024]. Odiei essa atualização por ter um péssimo gerenciamento energético.
Em fim, espero que a Samsung libere o Patch de segurança de Maio contendo alguma correção perante à isso.

image

10 Comentários
lians23
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s23 está com o msm problema
kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy S
meu s24 também
Lilovisky
Active Level 5
Galaxy S
Percebi a mesma coisa no meu S23, passei o dia sem Bluetooth e Wifi ligado, nao usei mto no celular hje e por volta de 14h estava com 35%.. no dia a dia eu costumava chegar a 35% só de noite 😓
alissonchn
Active Level 4
Galaxy S
Vocês usam o modo proteção de bateria?
Estou fazendo aquele teste que a algumas pessoas falaram: Após a atualização deixar carregar sempre até 100% a bateria por duas semanas mais ou menos. Depois começar a usar um dos modos protegidos. Pelo menos no meu caso senti diferença. Eu tenho um S24U.
ryanhenriiquee
Beginner Level 5
Galaxy S
Aqui no meu s23U melhorou o consumo de bateria, mas tá com um problema de crashar no insta e reiniciar o celular
Davidson_doido
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema depois da atualização.
Edigaiarin
Active Level 7
Galaxy S
Tá durando bem pouco mesmo...ontem quase nao faço 4 horas de tela hj um pouco melhor, mas ainda umas 3 horas a menos do que fazia antes...1747359210996.jpg
igorandradeofc
Active Level 4
Galaxy S
Meu s23 Ultra também está consumindo muito rápido a bateria, e vi que depois que atualizei a one ui que apareceu na app store (reparo) piorou.
JulianoDS
Active Level 1
Galaxy S
O meu também está assim desde que atualizei. Está esquentando em apps básicos e a bateria está indo embora...