Tópico original:

BATERIA DESCARREGANDO MESMO DESLIGADO S23FE

(Tópico criado em: 03-06-2025 06:37 AM)
258 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Mais alguém com esse problema da bateria descarregar pelo menos 1% de noite? E eu chego aqui e faço o teste da bateria e eles falam que a bateria está " Bom " mas talvez não seja normal sempre descarregar 1% de noite, tipo as vezes eu durmo com 85 e acordo com 84% isso é um absurdo para um celular "Premium" nem mesmo meu A52s fazia isso :') OBS: ( DESLIGADO NO SENTIDO DESLIGADO MESMO, NÃO APENAS A TELA)
22 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @larisajonestamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ikgd1
Active Level 5
Galaxy S
Isso é completamente normal.... o celular fica recebendo mensagem em segundo plano, fazendo back-up do zap
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu estou dizendo ele completamente desligado, não com a tela desligada haha
0 Kudos
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
Vc desliga o celular a noite?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
SIM 😂
0 Kudos
orafaelmaximo
Beginner Level 3
Galaxy S
não sou nenhum expert, mas acho que continua sendo normal, viu? Já que você desligou o celular e ligou novamente, só pra ligar, carregar todo o conteúdo ele já gasta uma bateria danada
e a contagem de quando de bateria ainda resta é feita novamente
acho que tá tudo normal por aí
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Isso.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Será? Mas obrigado por normalizar a minha preocupação haha
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Se o aparelho estiver em stand by é normal.

Se estiver desligando o aparelho também é normal, afinal ele usa o processador para realizar o boot e carregar os arquivos.