Tópico original:

S22 descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 08-20-2024 09:17 AM)
466 Exibições
LimaNandaFer
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém alguém tenha o s22 pode me dar alguma dica pra tentar reduzir o consumo alto de bateria?
Já olhei tudo que sabia e podia, mas o consumo tá muito alto, as vezes adormeço com ele em 28% ou 30% de bateria e ele amanhece o dia desligado, eu carregava ele uma vez por dia e dava tranquilamente, agora tenho que carregar 2 e ainda acontece de se desligar durante a noite.

image

image

12 Comentários
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
Meu s23 ultra tá com um problema parecido de performance. Baixa o good guardian, ele consegue dar uma capada legal nas funcionalidades
LimaNandaFer
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigada pela dica, tá realmente bem insustentável a situação e olhe que faço pouco tempo de tela por dia.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá tudo bom?
Seu aparelho tem quanto tempo de uso?
O S22 realmente veio com uma bateria complicada.
Faça assim:
Sempre deixe o brilho no mínimo quando não foi necessário. Não deixe muitas abas abertas, pois isso requer mais processamento.
Também, desabilitar apps desnecessários.
Não deixa suas contas logadas, pode sair.

📱🦋🤳🌎
Todos conectados
Bom dia Nada ❤️❤️

S22 é maravilhoso, já tive
LimaNandaFer
Active Level 3
Galaxy S
Olá!! O mais estranho é isso, comprei ele em maio do ano passado, é um celular maravilhoso em todos os sentidos pra mim, mas se tem algo que faz desgostar de celular é ter que ficar carregando ele direto.
O pior é que das dicas que você deu eu só nao tenho o costume de não deixar as contas logadas, antes eu ainda usava um app chamado strava que marca o percurso de ciclismo e ele consumia bastante bateria por usar localização e Bluetooth, mas mesmo assim saia com ele em 100% e voltava em 85%, de uns meses pra cá, que foi quando começou esse alto consumo, eu comprei um ciclocomputador que dispensa a gravação no celular e desabilitei o uso em segundo plano do APP, mas mesmo assim não queria me desfazer do aparelho.
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
São esses patches de correção de segurança que detonam a autonomia da bateria. O patch de julho é um deles. Esse deu uma zoada na bateria pelo menos no S24 não sei se S22 também. Sugiro atualizar para o de agosto se ainda não fez. Se fez, dê uma olhada para ver qual app está drenando mais bateria e coloque-o em suspensão para ver se melhora.
LimaNandaFer
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, isso começou em meados de maio, mas a cada patch foi piorando, até chegar nesse nível de se desligar durante a noite, mesmo eu indo dormir com ele em 28%.
0 Kudos
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Pior que a gente não tem ideia do que seja mas algo ta em segundo plano consumindo a bateria, você ir dormir com 28% e acordar desligado é porque tem coisa errada mesmo a nível de correção de software ai nesse caso é esperar uma atualização e até lá tentar minimizar gerenciando o que ta drenandk mais bateria
0 Kudos
LimaNandaFer
Active Level 3
Galaxy S
Então, a única coisa estranha é um alto consumo do play service, mas já tentei minimizar e não consigo, baixei um app que analisou e deu tudo okay, mais que tem algo errado tem, é muito consumo realmente
0 Kudos
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Fer, limpa o cache desse app e desinstala a atualização la nas configurações e aplicativos e veja se melhora, se melhorar espera o Google lançar uma atualização.