Tópico original:

One UI 7.0

(Tópico criado em: 05-22-2025 07:51 AM)
190 Exibições
Pi8Dark
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Atualizei meu galaxy s23 ultra com a one ui 7.0 e está descarregando muito rápido e esquentando, alguém mas com esse problema?
11 Comentários
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
O meu está assim tbm. Principalmente usando Instagram.
Pi8Dark
Active Level 1
Galaxy S
Isso mesmo, quando estou no Instagram a bateria vai embora
0 Kudos
vander-x
Active Level 2
Galaxy S
Meu s23 base tá do mesmo jeito, e já travou 2 vezes no Instagram.
biiam
Active Level 4
Galaxy S
O meu Z Fold5 tá descarregando rápido também. Espero que eles corrijam com um patch de atualização. Aconteceu o mesmo comigo na One UI anterior.
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Geral está assim, meu S 24 ultra do mesmo jeito, principalmente o Instagram.
Pi8Dark
Active Level 1
Galaxy S
Está horrível, estou com a sensação de está com iPhone kkk
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Kkkkk, desse jeito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Caso o teste não tenham resolvido, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Eu sempre faço isso, já resetei o celular após uma semana de atualizado, limpei cache, mas não resolveu, o problema é essa atualização da Samsung que acabou com os aparelhos das linhas S 23 e S 24, obsolescência programada. Paguei R$7.000 nesse aparelho pra depois de 9 meses já estar assim.