Tópico original:

Bateria do Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 01-31-2022 11:34 AM)
7162 Exibições
ArthurTorres
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá galera, recentemente  adquiri  o Samsung  Galaxy S21 FE, estou achando a duração  da bateria dele baixa, em uma hora assistindo um filme e alguns minutos em redes sociais, notei que a bateria desceu de 100 para 80%, queria saber se é normal? Obs: estou a 5 horas usando desde o último carregamento,  2h15min ativo e 2h45min de tela apagada, a bateria tá em 68%
12 Comentários
Lu55
Active Level 3
Galaxy S
O meu S21 5G carrego as vezes 2X ao dia....bateria ruim mesmo
TayFerreirah
Active Level 4
Galaxy S
Talvez ele ainda esteja se adaptando ao seu uso. Porém, por ser um aparelho com exynus, a bateria deve durar um pouco menos mesmo.
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
To conseguindo isso aqui num S20 comum com 4000 mah. Acho que no S21 fe tende a melhorar a bateria com atualizações Screenshot_20220131-132100_Device care_112637_1643646060.png
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Bateria em 54%
0 Kudos
TiuSam
Active Level 1
Galaxy S
Uma semana com este aparelho e o mesmo detona a bateria, teve vezes que deu erro ao acessar a câmera e começou a esquentar (bateria de 50% foi pra 30% em poucos minutos) resumindo autonomia de 6 horas uso whats, câmera e ligações, esquenta muito em jogos. Precisa melhorar e muito. Estou arrependido de ter trocado o meu Samsung note 9 por esse.
0 Kudos
bethhy
Beginner Level 2
Galaxy S
Também não gostei! Descarrega muito rápido...hoje é um domingo, uso pouco...tô imaginando amanhã qdo pego pesado no trabalho...decepção ...
0 Kudos
DaniloPiva
Active Level 4
Galaxy S
O meu galax s21 fe tá durando cerca de 7h30min de tela ativa , nos dias de uso muito intenso dura 5h .
Mas aguenta dia todo , tiro da tomada as 6:00h e dura até as 22:00h as vezes menos .
0 Kudos
silbz
Active Level 1
Galaxy S
Oi pessoal, comprei meu s21 fe a menos de 1 mês, desapontada com a bateria. Quando comprei notei já no 1 dia que veio com 45% de bateria e achei isso um mal agouro, carregando a 100% e vendo de 1 a 2 horas YouTube, 1 hora Internet, 1 hora em média mensagens telegram e descarregava a 20%, sendo que uma simples pesquisa no Chrome já leva até 10% da bateria em questões de menos de 1 hora. A loja não quis trocar o aparelho mesmo estando antes dos 7 dias. O gerenciador de bateria é uma bagunça de informações que não correspondem ao real uso. E ainda estou aguardando a samsung enviar o carregador. Desapontada. Um grande conselho não aceite aparelhos que venham carregados pela metade.
0 Kudos
natiribi
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s21 fe dura cerca de 4h apenas (usando WhatsApp e Instagram) achei a bateria péssima, tenho q carregar no mínimo 3x ao dia. Arrependida dessa aquisição