Original topic:

Bateria do S20 FE 5G

(Topic created on: 03-25-2024 10:36 PM)
273 Apresentações
bazanzito
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, mais alguém percebeu que a bateria do S20 FE 5G despencou depois da última atualização (21 de março)? Ou não tem relação? 

Exatamente a partir do dia 21, minha bateria não dura 5 horas. Eu uso muito o meu celular e antes durava 10-12h, mas caiu pra 5 e isso é humilhação. 😭

Outra coisa que reparei é: ele começou a esquentar ao dobro. Talvez ele esteja com febre? O frio tá chegando. Posso jurar que, se eu usar um termômetro aqui, ele chega a 40°C. Eu vivo no sol, mas esse celular nunca chegou nessa temperatura por tanto tempo — e eu tenho ficado em casa desde então, o máximo que eu chego perto é de uma lâmpada. 🥴

E tudo isso, coincidentemente, começou no dia 21. Vocês tem ideia do que possa ser?
8 Respostas
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
Talvez só resolva na próxima atualização.
Mas celulares da Samsung costumam esquentar mesmo
bazanzito
Active Level 1
Galaxy S
ele já esquentava normalmente, agora piorou. rezar pra atualizar logo
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
Ou resete o aparelho. Pode funcionar
wrmatos
Active Level 1
Galaxy S
Eu resetei o meu não resolveu porque é um problema de atualização, a Samsung vai ter que liberar um patch para resolver
Gandini
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu desde essa data começou a dar problema na conexão com Wi-Fi, já resetei mais de uma vez e nada. Não sei se mais alguém está assim.😔😔😔
bazanzito
Active Level 1
Galaxy S
no wi-fi não tive problemas, só a bateria drenando e o celular esquentando.
wrmatos
Active Level 1
Galaxy S
Tem total relação. Depois da atualização de março começou a esquentar muito, baterias drenando rápido e demora para carregar :(
bazanzito
Active Level 1
Galaxy S
exatamente! antes tava carregando normal, mas agora percebi que tá com uma dificuldade maior. a Samsung precisa corrigir isso logo