Tópico original:

Bateria do s23 plus bem ruim depois da atualização pra one ui 7.0

(Tópico criado em: 05-08-2025 01:59 PM)
84 Exibições
Alehhsouza
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente a bateria do meu celular esta bem ruim depois da atualização para a nova one ui, já passou 1 semana e a bateria está rendendo pouco, antes fazia em torno de 7 horas de tela, hoje em dia faz no máximo 5 hrs, o que eu faço para melhorar o rendimento da bateria?
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Member!

Segue abaixo o procedimento para otimizar o desempenho seu dispositivo, por favor, siga os seguintes passos: acesse CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA. Essa ação otimiza o telefone e irá fechar aplicativos em segundo plano, verificar aqueles que consomem muita bateria, identificar possíveis aplicativos infectados (Malware) e sugerir configurações para ajudar a reduzir o consumo de bateria. 

Caso o problema persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Meu s23u tbm esta assim, ontem mesmo apresentou alguns bugs em relação a atualização, carregando devagar, bateria indo rapido com uso básico, animações de carregamento bugadas e congeladas não dava sinal de parando de carregar ou começando, celular esquentando, tava até legalzinha no começo mas agora... espero que corrijam
Alehhsouza
Active Level 3
Galaxy S
Espero que resolvam com uma atualização, estou bem arrependido de ter atualizado o meu celular.
rillerz
Active Level 4
Galaxy S
Como vocês atualizaram? Veio automaticamente?
0 Kudos
Alehhsouza
Active Level 3
Galaxy S
Sim, veio automaticamente
0 Kudos
rillerz
Active Level 4
Galaxy S
Eu ainda não recebi 🥹
0 Kudos
RGM2hcgc
Beginner Level 2
Galaxy S
Por cá, mesma coisa. E todas essas orientações dadas ja são repetições do que se faz no cotidiano de quem ja usa o aparelho. Sem nenhuma novidade.
0 Kudos
Alehhsouza
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, a única solução é uma atualização de sistema
0 Kudos