Tópico original:

Bateria do S24+ durando menos de 24h

(Tópico criado em: 07-29-2024 10:16 AM)
976 Exibições
G_Faria
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, amigos. 

Hoje completa 1 mês que comprei meu S24+ e estou muito incomodado com a duração da bateria. Eu acordo 6h da manhã para ir trabalhar com a bateria em 100%. Durante todo o trajeto Casa x Escritório vou escutando música no fone bluetooth e as vezes tiro o aparelho do bolso para dar uma conferida no WhatsApp e outras redes. Isso tudo dura cerca de 1h.

Por volta das 10h da manhã minha bateria já está em 80%. Quase 20% foi consumido só com as músicas que escutei e com o aparelho com tela desligada. 

Por volta das 18h a bateria já está abaixo dos 50%.

Isso em um dia de trabalho, onde eu mal pego no aparelho. Não posso nem consumir vídeos pelo S24+, pq a bateria vai embora extremamente rápido.

Vejo vários sites falando que conseguiram fazer 30h com um único ciclo, mas eu nunca fiquei mais de 24h sem precisar carregar o meu aparelho.

Se eu "capar" o celular desligando o AOD, 5G, brilho no mínimo, animações em 60 Hz e etc, até que a bateria dura um pouco mais. Acho meio chato ter que deixar meu topo de linha com cara de intermediário para a bateria poder durar mais.

Comecei a escrever esse post às 10h em ponto e minha bateria estava em 85%. Agora são 10h15 e a bateria já está em 80%.

5% de bateria para o ralo em 15min somente com o app do Members aberto. 

Alguém mais está passando por isso? Isso é normal? 

Meu aparelho está totalmente atualizado.
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 
0 Kudos
Lorenacfg
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia, meu telefone chegou ontem, fiz todas as configurações sem carregar. ele logo acabou a carga que veio aí carreguei e deixei concluir as configurações. No final do dia mesmo tendo carregado 100% por volta das 20h, qd fui dormir as 1h da manhã já estava sem, coloquei pra carregar novamente, qd deu 100% tirei do carregador e fui dormir. Ao acordar ele estava 75 % inadmissível uma bateria descarregar dormindo