Tópico original:

Pergunta sincera

(Tópico criado em: 10-14-2024 10:18 PM)
118 Exibições
iflavua
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu s22u esta com a tela trincada e apareceu uma mancha preta, pelo q pesquisei a manutenção esta literalmente o olho da minha cara, oq devo fazer? Sejam sinceros por favor
15 Comentários
iflavua
Active Level 5
Galaxy S
Tbm n sei se esta valendo a pena passar a diante, acho q por causa desta tela trincada o preço cai, então vale mais a pena arrumar a tela do q passar pra frente? Jesus to indecisa😂
0 Kudos
Mark_S23Ultra
Active Level 3
Galaxy S
Aconteceu comigo com o S10 plus, infelizmente eu condenei o celular e ele está aqui guardado sem uso até o momento, Infelizmente se você quebrou a tela do celular samsung, melhor comprar outro 20241014_222149_1000127205_1728955311.jpg
iflavua
Active Level 5
Galaxy S
Estou pensando em arrumar a tela de um q tenho guardado (se não me engano é um a30s kkk) mas vai sair bem mais baratinho pq n to com orçamento kk
0 Kudos
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
No Carnaval, meu s22ultra caiu e trincou a tela. Valor na Samsung foi 1.850,00. Considerando que eu não tinha dinheiro para pegar um s24ultra e nem um s23ultra. Então, a melhor opção foi aceitar a troca da tela. Kkkkkkkkkkkkk
iflavua
Active Level 5
Galaxy S
🥲🥲 estou bem dividida, é o valor de um celular novo
iflavua
Active Level 5
Galaxy S
Entendo que não é o valor de um celular no pique s22u kkkkk mas po 1.8k 🥲
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
Também achei muito caro. Misericórdia kkkk
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
No meu caso, como eu não queria voltar para um intermediário, optei por pagar a troca da tela mesmo.
iflavua
Active Level 5
Galaxy S
Tbm amo meu s22u, mas n me recuso a voltar, não só pelo valor e sim pq a bateria e o modelo tijolao me incomodam no s22u