Tópico original:

Bateria drenando rápido S20 FE

(Tópico criado em: 10-11-2022 12:01 PM)
314 Exibições
Members_3HhGbM7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu S20 FE passou a drenar a bateria muito rapidamente no últimos 1~2 meses. A duração caiu de 6~7h de tela ligada quando comprei (10meses atrás) pra 3~4h no máximo atualmente. Não sei se tem a ver com alguma atualização nesse período, mas gostaria de saber se alguém está passando pelos mesmos problemas e como está tentando resolver 

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olha, vi alguns reclamando da duração por conta de uma atualização, só não lembro qual. Outra coisa que tô tendo problema também é que tiro do carregador em 100%, não passa nem 1-2min e já cai pra 99%, acredito que seja culpa de alguma atualização também.
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Se não tem nenhum app gastando fora do normal eu diria que é culpa de algum update mesmo.

Pois de agosto pra cá somente com atualizações do sistema meu S21FE ganhou duração de bateria com os patches de setembro e outubro, tá fazendo umas 2h a mais por carga.

Espero que logo a samsung corrija isso no S20FE pq já tá ficando feio, coisas básicas como carregamento rápido e modo noturno parando de funcionar com um simples update.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Possivelmente por conta de atualização de sistema e de apps começou a consumir mais carga 🔋 Android 12 4.1 trouxe novos recursos pra deixar a tela mais bonita que o S20 nao tinha, acho que se deixar temas e outros itens de tela o mais simplificada possível vai poupar mais bateria e usar apps mais leve como "apps Lite's" também vão trazer de volta o processamento e desempenho da bateria de antes.
Galaxy S
Também estou passando por esse problema com meu Note 20 Ultra. Tenho ele apenas uns 2 meses (novo) e tô pendurado no carregador várias vezes.
PauloXD
Active Level 3
Galaxy S
O meu depois de um hard reset está muito boa
0 Kudos
FilipeWar
Active Level 4
Galaxy S
O meu depois dessas atualizações está horrível em relação a bateria, vivo no carregador, aproveitei aa garantia e já acionei
0 Kudos