Tópico original:

Bateria horrível S20

(Tópico criado em: 01-08-2021 08:03 PM)
542 Exibições
LCNunes
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera, saí de um A51 que é um intermediário e a bateria aguentava um dia inteiro de boa pra um Galaxy s20 em que tenho que carregar 2 vezes ao dia com pouco uso. Ele está fazendo somente 3hrs de tela ligada, será que tem algo errado?
33 Comentários
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
leva numa autorizada, aproveita q ta na garantia
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
O exynos 990 é mal otimizado principalmente no 4g. Eu tbm uso com frequência o 4g e é horrível mesmo o meu faz 4 horas de tela 20% de bateria a cada 1 hora de tela ligada sem contar o standy. No wi-fi ele dura um pouco mais, porém no 4g é ridículo o consumo de bateria e o pior que não tem como resolver não isso é do próprio processador que não consegui gerenciar a bateria. Se eu fosse vc trocaria logo o s20 por pelo menos o s21 que vai vim com toda a correção no quisito bateria.
0 Kudos
LCNunes
Active Level 2
Galaxy S
Isso mesmo que estranho nele, no 4G consome absurdamente mesmo com a tela desligada, sai com ele na noite, umas 6 horas da tarde e deu umas 1 da manhã ele ficou com 0 sem uso kkkkkk, somente uso da câmera. Tó tendo que levar carregador muito ruim isso.
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Eu te entendo eu queria usar o s20 com mais liberdade na rua porém por causa do alto consumo no 4g eu uso moderado e sempre desligando o 4g pra não comer bateria no standy, por conta disso eu desativei até o procurar meu telefone. Pois não faz sentido usar a opção: procurar meu telefone, se eu tenho que andar com 4g desligado e só ligar quando for usar é muito frustrante mesmo. Eu já tentei de tudo até usar a tela em HD+ com modo de economia média com muitas funções desativadas porém é esse tempo de tela mesmo 4 a 4.30 no 4g.
0 Kudos
LCNunes
Active Level 2
Galaxy S
Dei meu a51 na troca smart pra pegar esse e o meu arrependimento é bateria, o a51 durava demais.
0 Kudos
ckiedis
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho o S20 FE e pro meu uso dá tranquilo. Se saio de casa com a bateria completa só carrego de novo no final do dia
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
s20 fe é gastão de bateria também! tenho um e usando moderadamente é no máximo 5hrs de tela ligada
ckiedis
Active Level 3
Galaxy S
Eu não contabilizo as horas então não posso dizer. Eu só sei que dificilmente preciso carregar antes do fim do dia. E ele fica o tempo todo com o Bluetooth ligado por causa do Galaxy Watch. Eu tenho um powerbank que eu usava antes de comprar o S20 FE e até hoje não precisei usar com esse aparelho, pelo menos por enquanto. Então não tenho do que reclamar.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
as hrs de tela vc pode acompanhar nos detalhes da bateria em assistência do aparelho.
0 Kudos
ckiedis
Active Level 3
Galaxy S
Eu sei, inclusive eu fui checar isso agora.
0 Kudos