Tópico original:

BUG S20 FE BATERIA

(Tópico criado em: 09-13-2022 09:27 PM)
346 Exibições
RaphaelMartins
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos , pessoal quando será que a samsung vai resolver esse bug de carregamento  já deu isso está horrível para quem só tem o carregador super rápido , a atualização de setembro ainda nada mas quando chegar espero que resolva esse problema terrível.  
8 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia!
Pois é, aguardamos um patch de correção. Realmente não tem muito o que se fazer nesse caso, além de carregar em 15w, ou com o aparelho desligado.
Mas tenho certeza que a Samsung já está trabalhando na correção
Hiroune
Active Level 1
Galaxy S
Realmente é uma situação bem incômoda. Pelo tempo que o problema já foi sinalizado já deviam ter liberado uma correção pra esse problema
RaphaelMartins
Active Level 3
Galaxy S
Sim, isso mostra a preocupação com o cliente.
MatheusAlmeidaa
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e até agora nada de resolução! Até comprei outro cabo achando que o problema era nele ou na fonte!
Moises_7
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema samsung S20 FE, carregador 25W original e tem hora que simplesmente não carrega nem 10%.
Silas-sama
Active Level 5
Galaxy S
SIM ESSA PORC4RI4!!! Estou indignado com meu S20 FE normal que estava bem e depois dessa última atualização nem carrega direito, tem horas que não sai do ponto que estava antes de colocar no carregador, tenho q ficar tirando e colocando e observando pq só quando sai do ponto inicial, que começa a carregar, e não não é o hardware é o m4ldito software que atualizou ferrando tudo!
Moises_7
Beginner Level 2
Galaxy S
Exatamente, recebi uma mensagem que isso será corrigido em atualizações futuras, pelo jeito é sentar e esperar, enquanto isso tô usando o carregador normal.
Silas-sama
Active Level 5
Galaxy S
Um absurdo, é abusivo a Samsung nos entregar essa resposta, minando a capacidade de um dispositivo Premium que por padrão entregava o mínimo que era FUNCIONAR e agora com atualização de software deles, cortaram e estragaram o aparelho, caberia processo coletivo!
0 Kudos