Tópico original:

Bateria não carrega

(Tópico criado em: 08-09-2024 07:50 PM)
420 Exibições
suzanapassos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite. Estou com um problema com meu s23 e gostaria de saber se alguém mais passou pelo mesmo. Meu celular há um tempo começou a carregar mais devagar devido a "temperatura baixa", e um tempo depois parou de carregar de vez. Na tomada ele só mantém a carga atual (no momento 1%). Vez ou outra do nada ele volta a carregar mas para novamente, bem raro. Já fazem 5 dias que ele está na mesma carga, conectado no carregador e a bateria fica piscando. O celular do meu esposo é igual ao meu, mas isso nunca ocorreu com ele. Me parece ser problema de sensor. 
38 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Teste carregador diferente. Entra em diagnóstico e testa bateria e carregamento por cabo.
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Oi Henrique, já fiz todos os testes possíveis. Até com carregadores que não são Samsung. Nada resolve.
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Ele carrega devagar, mas carrega até 100%?
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
ele não carrega mais! está 1% conectado na tomada já faz 5 dias. estava 11%, mas conectei no power bank, por algum motivo o power bank não identificou que estava carregando algo e descarregou mais, quando vi já era tarde. Desde então está na tomada, virou telefone fixo rs
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Poxa vida!
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Se não for nenhum bug, infelizmente pode ser defeito. Se resolver levar na assistência técnica, tenta restaurar de fábrica como último recurso, faz um backup antes.
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pessoal, vou tentar restaurar. De qualquer forma terei que ir a uma cidade próxima pra levar na Samsung. Ainda está na garantia pelo menos.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Pelo menos isso né? Ufa.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite! Verifique o seu cabo e o carregador, já tentou usar outro? Tente limpar com cuidado e observar se tem alguma sujeira na porta de carregamento.