Tópico original:

Bateria s23 descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 12-14-2023 11:44 PM)
12552 Exibições
Cmanhaes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
A menos de 10 dias comprei um s23 a versão normal de 6.1". Porém percebi que a bateria descarrega muito rápido, tenho que carregar ao menos 2 ou 3x no dia. Mais alguém com esse problema ou alguma dica?
73 Comentários
Morares
Beginner Level 2
Galaxy S
Ma arrependi muito de ter comprado o S23 eu tinha um A12 que a bateria durava o dia todo o S23 eu preciso sair de casa com o carregador para não ficar sem bateria
0 Kudos
ebteixeira21
Beginner Level 2
Galaxy S
Também tenho o S23FE e descarrega rápido. Gosto muito de tirar fotos e descarrega muito rápido. Se eu precisar ficar o dia todo fora de casa fico sem celular. Eu tinha o A32 e durava o dia todo mesmo tirando várias fotos.
0 Kudos
byga7
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S 23 FE 128GB, bateria não dura nada fiquei decepcionada , eu tinha um A54 que durava mais.
0 Kudos
RodrigoSilvaSammy
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei o meu a 10 dias e devo dar as seguintes orientações:

- É necessarios uns 14 dias (não é regra) para o aparelho estabelizar o sistema, quanto mais voces mexem nas configurações, mais tempo leva para estabelizar

- Se nao for usar a Galaxy AI, desativem, ela drena a bateria mesmo !

- Apesar de ''venderem'' o smartphone como Gamer, ele nao é! O sistema de resfriamento é imcopetente pra isso, vai drenar a bateria e acabar com a saude da bateria!

Meu uso: primeiros 4 dias foram decepcionantes a bateria, foi sugada hehe mas já melhorou, deixo TUDO ativado, uso pra rede sociais (sem jogos), da pro dia inteiro.

0 Kudos