Tópico original:

Bateria S25U

(Tópico criado em: 05-12-2025 09:10 AM)
73 Exibições
Danielalvespa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém com o S25U notou alguma diferença na bateria nesses últimos dias?
Desde sábado venho percebendo que está descarregando MUITO rápido, 40 minutos que parou de carregar já se foram 14%, e nem usei muito. Percebi ontem pq eu saí com ele em 100% umas 15h e mal usei, quando deu 20h o celular já estava pedindo pra carregar. 

Não está normal, a bateria dele estava me surpreendendo muito, durava quase o dia todo. 

image

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Danielalvespa. Iremos encaminhar alguns testes para você verificar o aparelho.

Segue abaixo algumas orientações para otimizar o dispositivo:

Otimizar o telefone: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

Utilizar o modo de carregamento correto: Alguns smartphones possuem carregamento rápido, super rápido e ultrarrápido. Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se o consumidor usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de que o consumidor está usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO.

*Observação! Para o carregamento rápido funcionar corretamente, o cabo USB e o adaptador devem estar firmemente conectados ao celular e à tomada. É importante utilizar uma tomada compatível com o padrão brasileiro e não utilizar adaptadores de tomada, benjamins, réguas e extensões.

Caso persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Reflektah
Active Level 5
Galaxy S
Eu estou com S25 Plus e também venho notando que minha bateria esta durando menos que o habitual. Diria que perdi umas 2 horas de tela no mínimo, e o standby também não ta muito bom depois desse ultimo patch
0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Não tem como esperar muita da bateria do S25, a bateria já não tem uma grande capacidade e tem o 8 elite que é um processador muito potente e gasta muita energia quando usado e tem a questão do aquecimento que muita gente tá reclamando na linha S25
0 Kudos