Para quem atualizou é normal que a bateria desgaste um pouco mais nessa primeira semana, pois o celular precisa aprender novamente seu consumo! Aqui... Ver publicação
Para quem atualizou é normal que a bateria desgaste um pouco mais nessa primeira semana, pois o celular precisa aprender novamente seu consumo! Aqui... Ver publicação
Boa noite Depois da atualização alguém já conseguiu tirar foto com o modo "Foto Estrela" no Expert Raw? Ver publicação
Quem está gostando da nova interface? Ver publicação
Mais alguém aí percebeu que a bateria não está durando muito depois da atualização ???O meu aparelho é S24 ( NORMAL ) Ver publicação
Recebi o atualização one ui 7 no S24 ULTRA hoje 26/04 Ver publicação
Bom, para começar eu fico muito feliz em vez de que a Samsung liderou a versão da ONE UI 7, CONTUDO COLOCO NESTE POST ALGUNS PONTOS QUE SÃO BUGGS... Ver publicação
Eu queria poder ver mais de um time na now bar ao vivo. É possível? Ver publicação
Alguém percebeu que no modo vídeo quando está filmando e não aparece aquela lupa pra dar o zoom mais lento? No meu S 24 ultra não está aparecendo essa... Ver publicação
Horrível essa bateria...Bateria do S23 Ultra tá gastando muito... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1216 | |
298 | |
289 | |
275 | |
237 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |