Galera eu tenho reparado que ao usar a câmera do celular consome muita bateria mas tipo muita mesmo, óbvio que faz sentido um consumo... Ver publicação
Galera eu tenho reparado que ao usar a câmera do celular consome muita bateria mas tipo muita mesmo, óbvio que faz sentido um consumo... Ver publicação
O sistema é realmente mais moderno e fluido.O problema pra mim esta sendo a bateria que passou a drenar após a atualização. Outro problema que notei... Ver publicação
Depois que atualizei os dois aparelhos "S24 ultra e S23" em Março/25, não consigo mais fazer uma vídeo chamada, uma gravação de video, enviar... Ver publicação
Tenho um galaxy S20 com 5 anos e ainda me surpreendo com a qualidade das fotos dele Ver publicação
Tenho esta dúvida diariamente... Ver publicação
Gente, tenho o S24+ e apareceu a atualização para o UI 7.0.Ouvi falar que em outros modelos está gerando bug. Estou com medo se atualizar... Ver publicação
Olá pessoal por gentileza alguém por acaso já soube de registro de listras na linha S25? Ver publicação
Além de aparecer várias listas na minha tela agora isso não consigo cadastrar minha digital na tela do s21 sendo que tudo é original de fabrica nao... Ver publicação
A Bateria está indo mais rápido após a atualização do ONE UI 7 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1060 | |
435 | |
323 | |
288 | |
248 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |