Meu s22 ultra acabou de atualizar para One UI 7.0 e notei que ao pedir para a Bixby desligar o celular, ela o faz sem pedir autenticação do usuário.... Ver publicação
Meu s22 ultra acabou de atualizar para One UI 7.0 e notei que ao pedir para a Bixby desligar o celular, ela o faz sem pedir autenticação do usuário.... Ver publicação
Atualizem sua One Ui HomeAntesDepois Ver publicação
Após a última atualização de segurança, toda vez que desbloqueio o celular com a digital, ele faz um som e vibra logo depois do som padrão de... Ver publicação
Galera, fiz o teste com a economia de energia e foi a mesma coisa em termos de duração, alguém já sabe como resolver esse problema?A bateria tá... Ver publicação
Depois que atualizei o meu celular ele quase todos os dias ele super aquece, a tela é começa a apagar ou simplesmente deixa parada não consigo fazer... Ver publicação
Descobri o que está causando a drenagem da Bateria e aquecimento no S 24 ultra.Desativei a proteção de Bateria e resolveu. Ver publicação
Pergunta : pq é tão difícil achar acessórios oficiais pro S25 ultra nas lojas da Samsung? A única capinha que está disponível no momento (e ja faz um... Ver publicação
Ficou horrível, esse menu com 2 gestos imitando a Asus é horrível, não desabilita... Ver publicação
Pessoal, na prática qual a diferença entre o S23 Ultra e o S25 Ultra? Ver publicação
Pessoal, sabem se tem algum brinde para quem compra o Galaxy S24 hoje em dia? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1658 | |
330 | |
321 | |
314 | |
265 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |