Vi hoje de manhã😴 Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Vi hoje de manhã😴 Ver publicação
Meu S24 ultra atualizou ontem e no Quick Share aparece para compartilhar com dispositivos Apple porém testei com 3 iPhone e nada de funcionar. Ver publicação
disponivel desde 19/05 Ver publicação
Já viram a nova versão do Gemini? Ver publicação
Pessoal, bom dia!Ontem meu s24 FE atualizou para 8.5, e de repente começou a exibir a porcentagem da bateria.Eu não curto exibir a porcentagem. Sempre... Ver publicação
Atualizei ontem no meu Samsung Galaxy S24 FE e o painel rápido ficou praticamente da mesma forma. Não era pra mudar? Ver publicação
Gostaria de saber como está a bateria de quem tem um S26 Ultra. A minha está fazendo este tempo de tela em um uso moderado. Ver publicação
1 - Pra que as notificações estão tão escuras assim? Algumas até ficam de cor diferente.2 - Alguns aplicativos nativos da Samsung parecem que tão... Ver publicação
Na primeira noite depois de atualizado, consumiu 10% em 7 horas de stand by kk Ver publicação
Ao ligar o Quick Share para enviar um arquivo simples, a internet cai e só volta a funcionar ao desligar o Quick Share. Mais alguém esta passando por... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 125 | |
| 37 | |
| 29 | |
| 28 | |
| 28 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 232 | |
| 148 | |
| 131 | |