Gente, tô querendo trocar meu fiel companheiro por outro 🥲Me indiquem um modelo atual com bom custo benefício e que a bateria não desagrade... Ver publicação
Gente, tô querendo trocar meu fiel companheiro por outro 🥲Me indiquem um modelo atual com bom custo benefício e que a bateria não desagrade... Ver publicação
Fala, pessoal! 👋Acabei de pegar um Galaxy S24 Plus novinho, ( vendi meu antigo S24 normal ) ele veio com a One UI 6 de fábrica.Fui atualizando... Ver publicação
S21 FE RISCO BRANCO NA TELA E SUPERAQUECIMENTO Venho manifestar minha insatisfação em relação ao meu aparelho Samsung Galaxy S21 FE, que apresentou... Ver publicação
Oi pessoal, O app do youtube no meu galaxy ta abrindo outro aplicativo quando abro ele, nesse caso im app do Itaú. O app do YouTube abre também, mas... Ver publicação
Em novembro da pra comprar um S24 por quanto? Ver publicação
Tenho o s23 base como primeiro top de linha,e tá me decepcionando um pouco, celular esquentando em tarefas basica com isso descarrega mais rápido... Ver publicação
No Galaxy S25 Ultra rodando Android 15 com One UI 7.0, o aplicativo ChatGPT (última versão disponível na Play Store) não está interpretando... Ver publicação
É normal após 2min retirar do carregamento, a bateria já cair 1%?Bateria está no modo proteção, carrega até 95% depois interrompe.Celular com 3 dias... Ver publicação
Pessoal o consumo de bateria do S23 está muito alto, principalmente em stand-by, na última noite foi 11%, e isso não é normal, antes de fevereiro... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
994 | |
272 | |
193 | |
153 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |