Muito bacana isso Ver publicação
Muito bacana isso Ver publicação
Eu fiz o upgrade para o Windows 11 24H2 e a função de gerenciar os arquivos do Galaxy sem fio no Explorador de Arquivos deu as caras por aqui, isso é... Ver publicação
Boa tarde pessoal tudo bem? Estou tendo problemas ao abrir minha câmera, ela meio que *** e fica escura por alguns segundos ( aparelho Galaxy s22... Ver publicação
Oi gente! Gostaria de saber se alguém já entrou vom ação contra a Samsung sobre as linhas verdes que estão aparecendo na tela de vários aparelhos? Ver publicação
Eae galera vocês poderiam me ajudar nesse quesito da bateria? Tô sentido que está oscilando demais e não está durando nada, como mostra aqui no... Ver publicação
Desde a última atualização desapareceu a opção de gravar Gif em uma parte específica da tela (de forma similar ao smart select) que tinha na barra... Ver publicação
Gostaria saber como resolver minha conexão 5g do wifi do meu s23,enquanto os outros dispositivos sempre pega 400 mega nele meu so pega 1 mega ou 2... Ver publicação
Quanto tempo de tela o telefone de vocês está fazendo?O meu é o S23 tá fazendo em média esse tempo de tela, Queria saber se mais alguém tá tendo essa... Ver publicação
Afinal, a bateria desse celular é boa ou ruim? Vejo muitos comentários relativos sobre mas nunca algo certo, sempre incerto, ultimamente só venho... Ver publicação
Olá a todos, alguém sabe me dizer oque pode ser esse toque na tela ? Tenho um S21fe e a tela fica acionando sozinha e as vezes não onsigo utilizar o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
255 | |
236 | |
208 | |
170 | |
155 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
83 | |
60 | |