Tópico original:

🚨 Samsung muda planos e One UI 6.1 com Galaxy AI chega amanhã ao Brasil

(Tópico criado em: 03-28-2024 01:55 PM)
1453 Exibições
davihenriquemarques
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A Samsung anuncia a disponibilidade global, inclusive no Brasil, dos novos recursos de inteligência artificial Galaxy AI para os smartphones das linhas Galaxy S23, Galaxy S23+, Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Fold5 e Galaxy Z Flip5. Os tablets Galaxy Tab S9, Galaxy Tab S9+ e Galaxy Tab S9 Ultra também recebem a atualização.

O Galaxy AI estará disponível de maneira gradual nos dispositivos a partir desta sexta-feira, 29 de março, por meio da atualização da interface One UI para a versão 6.1. Para verificar se a atualização com os novos recursos de Inteligência Artificial está disponível, basta seguir o seguinte o caminho: em Configurações, clicar em Sobre o Telefone/Sobre o Tablet; e depois em Atualização de Software.

Estão ansiosos?

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

image
Divulgação Samsung EUA


image
Imagem ilustrativa


58 Comentários
Galaxy S
Amanhã aqui ?!? Será 🤔 acho difícil pois muitos países que em tese receberiam antes ainda nem receberam ainda. Mas tomara que seja isso mesmo 🤞🏻🤞🏻
Galaxy S
Foi o que a própria Samsung anunciou amigo... Tomara mesmo!
Galaxy S
Eu vi, mas é estranho.. tomara que essa data seja referente ao Brasil e não a atualização global.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Já tô torcendo 🤔😆🤭🤭
edsp8
Active Level 4
Galaxy S
Já recebi aqui no meu Z5 🎊
ArtT-Senhorine
Beginner Level 5
Galaxy S
Pior que saiu mesmo, kkkkkk.
eduardoaddad
Active Level 4
Galaxy S
Essa notícia é confiável ?
eduardoaddad
Active Level 4
Galaxy S
Difícil a Samsung lançar amanhã pois ultimamente demora 1-2 meses para chegar uma atualização grande no Brasil.

Será que digitaram errado e será em 29 de abril de 2024?