TĂłpico original:

🚹 Samsung muda planos e One UI 6.1 com Galaxy AI chega amanhã ao Brasil

(TĂłpico criado em: 03-28-2024 01:55 PM)
1567 ExibiçÔes
davihenriquemarques
Active Level 3
OpçÔes
Galaxy S
A Samsung anuncia a disponibilidade global, inclusive no Brasil, dos novos recursos de inteligĂȘncia artificial Galaxy AI para os smartphones das linhas Galaxy S23, Galaxy S23+, Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Fold5 e Galaxy Z Flip5. Os tablets Galaxy Tab S9, Galaxy Tab S9+ e Galaxy Tab S9 Ultra tambĂ©m recebem a atualização.

O Galaxy AI estarĂĄ disponĂ­vel de maneira gradual nos dispositivos a partir desta sexta-feira, 29 de março, por meio da atualização da interface One UI para a versĂŁo 6.1. Para verificar se a atualização com os novos recursos de InteligĂȘncia Artificial estĂĄ disponĂ­vel, basta seguir o seguinte o caminho: em ConfiguraçÔes, clicar em Sobre o Telefone/Sobre o Tablet; e depois em Atualização de Software.

EstĂŁo ansiosos?

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

image
Divulgação Samsung EUA

image
Imagem ilustrativa

58 ComentĂĄrios
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Não faz sentido nenhum sua suposição de eles ter digitado errado, 29 de abril não cai numa sexta, e a matéria deixa bem claro "desta sexta 29 de março", apenas aceite e agradeça cara
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Até Tablet vai receber e deixaram o S22 de lado... palhaçada.
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung deixou claro que a linha s22 nĂŁo receberia.
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
NĂŁo receberia os recursos de IA nĂŁo a OneUi 6.1
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Recursos de ia
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Eu sei, mas deveria receber...
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Vai receber como se o hardware nĂŁo Ă© compatĂ­vel?
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Balela, a Samsung que não quer lançar mesmo. Pelo menos o recurso de edição de imagem e outros, tenho certeza que iria funcionar perfeitamente.
VitĂŁoPereira
Active Level 4
Galaxy S
Serå que procede essa informação hein?