Depois que chegou a one ui 7 parece que o Dex ficou mal otimizado, aqui tem duas tv samsung uma mais antiga 32p e uma 50 crystal uhd, na de 32p a... Ver publicação
Depois que chegou a one ui 7 parece que o Dex ficou mal otimizado, aqui tem duas tv samsung uma mais antiga 32p e uma 50 crystal uhd, na de 32p a... Ver publicação
Modo de filmagem está dando soltos no foco e nao sei como.desativar está opção Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Depois que meu telefone atualizou para a OneUI 7, não consigo mais configurar para o YouTube Music aparecer na tela de bloqueio, e reproduz a música... Ver publicação
Olá, pessoal. Estou com um problema estranho no meu Galaxy S21 FE (Exynos), atualizado para o Android 15. O que acontece: • Em jogos como Delta Force,... Ver publicação
Obrigada Samsung, fui premiada com vicio oculto da tela, hoje apareceu a segunda linha na minha tela. Após atualização de pachorra de segurança e... Ver publicação
Tenho um S23 FE e ele vibra sem ter motivo, não tem notificação nova, nem chamadas, nem avisos. Porem celular continua vibrando. Alguém sabe como... Ver publicação
Sempre fecho as minhas notificações, arrastando para o lado pra saírem do painel, mas com alguns segundos depois elas já voltam como se tivessem... Ver publicação
Só queria que desse para voltar para a one ui 6.1, não consigo me acostumar com essa nova one ui... fora que a bateria está péssima mesmo com a... Ver publicação
Venho pedir humildemente, para que a Samsung volte com o vulkan no s23, opengl está fora de cogitação, obsolescência programda veio forte no s23 e... Ver publicação
Desde que atualizou a One UI 7 meu S21 FE está com problema no volume das notificações. Toda hora ele aumenta no último volume e quando chega... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1109 | |
380 | |
318 | |
198 | |
165 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |