Seria ótimo que a Samsung lançasse uma versão do S26 Ultra, com tamanho reduzido, como a Apple faz com os iPhones Pro e Pro Max.Gosto muito dos... Ver publicação
Seria ótimo que a Samsung lançasse uma versão do S26 Ultra, com tamanho reduzido, como a Apple faz com os iPhones Pro e Pro Max.Gosto muito dos... Ver publicação
Tenho 2 celulares, um s23 ultra e um s20feComo faço para os dois terem a mesma samsung account? Ja tentei vincular, porém sem sucesso Ver publicação
Pessoal boa noite Há uns 3 dias meu aparelho acusa erro de umidade ou material estranho, sendo que o aparelho nunca teve contato com nada. O engraçado... Ver publicação
Afte a recent official update on my Galaxy S22, green, purple and white lines appeared on my screen, lines dead pixels that are visible all the time,... Ver publicação
Olá, qual é a melhor forma de eu manter toda a minha galeria compartilhada com alguma nuvem, em tempo real? Ver publicação
Eu comprei um S24 FE e cancelei sem querer no Samsung Members, e não estou conseguindo cancelar o cancelamento Alguém pode me ajudar Ver publicação
Como eles cagaram nessa nova one UI em, antes notificações chegava todas, eu não sei o por que, mas eu já mexi em tudo e não consigo fazer todas as... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1168 | |
323 | |
232 | |
159 | |
115 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |