Estou muito decepcionado com a Samsung. Como comentei antes, compramos duas películas anti-reflexo em uma loja oficial da marca, cada uma por R$199.... Ver publicação
Estou muito decepcionado com a Samsung. Como comentei antes, compramos duas películas anti-reflexo em uma loja oficial da marca, cada uma por R$199.... Ver publicação
Notei no meu galaxy s23 que o sistema google play não está atualizando mais, a última atualização é de 01 de setembro de 2025, será algum problema no... Ver publicação
Como é possível que o Tab s10 FE esteja com uma versão do sistema Google Play mais recente que um S25, cujo é um top de linha? Ver publicação
Eu uso muito a IA da Samsung, muito melhor que a do Canvas para algumas coisas! Mas antes dava a opção de tirar sombra e reflexo das fotos. Agora não... Ver publicação
Meu telefone está na autorizada já tem quase 1 mês, falam que estão esperando chegar peça e nada, estão me enrolando, vô tomar medidas e ir a justiça,... Ver publicação
Além do carregador original, qual vocês recomendam para s25 ultra. ( Com carregamento rápido) Ver publicação
Coloquei o meu chip em outro aparelho e funciona normal porém nos24+ não funciona a função mesclar ou combinar chamadas. Ver publicação
O que fazer quando a cada atualização o S21 fe aparece uma linha ma vertical diferente? Já estou quase sem ver nada mais na tela de tantas linhas que... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 230 | |
| 101 | |
| 73 | |
| 71 | |
| 54 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 86 | |