Pessoal, boa tarde. Na faixa de preço de até 3500, o S24 é a melhor opção?Não jogo no celular, busco um aparelho para fotos e também focado em... Ver publicação
Pessoal, boa tarde. Na faixa de preço de até 3500, o S24 é a melhor opção?Não jogo no celular, busco um aparelho para fotos e também focado em... Ver publicação
S20 fe Ver publicação
Esses dias fui em uma loja pesquisar o preço do S25 U, e um vendedor perguntou se por acaso a tampa traseira do meu S23U estava descolando, eu disse... Ver publicação
Se estiver com problemas, tente o seguinte:Configurações > Aplicativos, abre um de cada vez (é, eu sei) vai em Bateria e coloca em Otimizado (se... Ver publicação
Desde quando meu S23fe recebeu essa atualização, meu aparelho vem consumindo a bateria absurdamente, travamentos e bugs, e o que notei também é que os... Ver publicação
O tab s6 lite (2022) irá atualizar para o Android 15? Ver publicação
Fazenda 2 Ver publicação
Povo, exclusivamente vocês que usam s23fe, que desgraça de One Ui 7 é essa? Mano, na primeira semana meu celular tava indo super bem mas agora tá... Ver publicação
Depois da atualização para a ONE UI7, meu S21 FE *** e fecha o app da câmera em modo de vídeo. Alguém mais com esse problema? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1305 | |
352 | |
342 | |
339 | |
286 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |