Jardim de casa ✨️🐝 Ver publicação
Jardim de casa ✨️🐝 Ver publicação
Alguma atualização sobre o modo DEX disponibilizar a função de estender a tela. Atualmente, só duplica com dois monitores. Ver publicação
A marca está cavando a própria cova. Eu sou fã, já tive 4 Galaxys, sendo este o 3º consecutivo, mas o único que cobro da marca agilidade, porque não é... Ver publicação
Bom, como todos sabem o S21 FE foi lançado globalmente no dia 11 de janeiro de 2022, países como Índia, EUA e Brasil, já estavam apostos para... Ver publicação
É decepcionante ver a Samsung deixando seus tops de linha de anos anteriores de fora das primeiras atualizações. Quem compra um flagship investe alto,... Ver publicação
Mês passado na última atualização o meu s22 apresentou linha verde! Era bem fininha, e hoje parece um laser verde na tela. Falei no Instagram da... Ver publicação
Olá members! Hj venho compartilhar o meu feedback para vcs, sobre a powerbank da Sam, 10.000 mah com carregamento via cabo ( existe uma versão dela... Ver publicação
A ansiedade tá acabando, podem dormir tranquilos, members! Como eu disse, hoje foi a Europa, Ásia e América Central; amanhã vai ser liberada pra toda... Ver publicação
Experiência na Samsung Experience Store: cobrança indevida e venda casada? CADÊ O CONTATO DA OUVIDORIA EM QUE POSSA REGISTRAR ESTA RECLAMAÇÃO... Ver publicação
Gente, eu tenho um Galaxy S24U, esse fim de semana recebi a atualização da ONE UI 7. Só que a bateria tá indo embora muuuuito rápido, mais de 20% em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1206 | |
297 | |
286 | |
276 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |