Tópico original:

PROBLEMAS COM UI 7.0

(Tópico criado em: 05-25-2025 04:32 PM)
145 Exibições
deh43
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde quando meu S23fe recebeu essa atualização, meu aparelho vem consumindo a bateria absurdamente, travamentos e bugs, e o que notei também é que os contatos frequentes na hora de compartilhar qualquer itens hoje em dia não conseguimos desativá-lo como antes, já procurei essa função em tudo e não aparece, o que expôs nossa privacidade na hora de compartilhar qualquer item, pois aparece todos contatos de agenda que mais conversamos.
Samsung por favor vamos reaver essa atualização pois não está sendo bem aceita não. 
4 Comentários
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy S
Meu tá esquentando muito, travando tbm e a bateria piorou, espera que eles vão resolver isso, (eu acho)
deh43
Active Level 1
Galaxy S
Eles tem que resolver pq que melhoria seria essa se só piorou o desenvolvimento dos aparelhos, olha quantas reclamações, estou indignada. 😡
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @deh43 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

Otimizar o telefone: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA.

Caso persistir pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-la da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
deh43
Active Level 1
Galaxy S
Não resolveu!
0 Kudos