Usuários da Linha S que estão tendo consumo excessivo de bateria com o aparelho em standby, experimentem desligar esse recurso e usar o aparelho por... Ver publicação
Usuários da Linha S que estão tendo consumo excessivo de bateria com o aparelho em standby, experimentem desligar esse recurso e usar o aparelho por... Ver publicação
Possuo um s21fe , a quase três anos . Acabei de notar que a tampa traseira está descolando , existe como reparar e manter a proteção ip68? Ver publicação
Pessoal, tudo bem? Mais alguém está tendo problemas em receber as notificações no s24 ultra. Alguns aplicativos simplesmente não notificam, mesmo com... Ver publicação
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.Estou com um problema que, infelizmente, já percebi não ser um caso isolado. Após pesquisar em diversas... Ver publicação
Tenho um S23U. Gostaria de saber, vocês usam essa função ativa ai? Viram alguma diferença no consumo de bateria, ou ligada ou não essa função, o... Ver publicação
Pessoal tudo que tiverem de info importantes que auxiliam na otimização da bateria e seu prolongamento, vamos postar aqui. Ver publicação
E assim finalizo o meu uso na primeira carga com o aparelho no patch mais recente, o de maio, com as otimizações e num uso 100% Wi-Fi, faz tempo... Ver publicação
Alguém tem indicação de relógio para corrida e dia a dia? Ver publicação
Gebte alguém me ajuda por favor. Minha caixinha do meu carregador faz um barulho de apito, quase a noite toda, isso e normal? Nao aguento mais Ver publicação
Toppp Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
935 | |
371 | |
288 | |
243 | |
177 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |