Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Tá maravilhosa a One UI do Panamá🤩O problema é que agora não tá... Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Tá maravilhosa a One UI do Panamá🤩O problema é que agora não tá... Ver publicação
Pessoal do S22 me conta aí como ficou a bateria depois da atualização Ver publicação
Bom dia Members, depois da atualização do Android 15, vocês notaram que a memória Ram tem ficado sempre alta? Aqui Sempre fico abaixo de 5 GB, agora... Ver publicação
Olá, pessoal!Desde que atualizei meu Galaxy S24 para o Android 15 / One UI 7, estou enfrentando um problema com o NFC. Os pagamentos por aproximação... Ver publicação
Agradeço a samsung por essa excelente atualização, meu telefone ganhou vidaaa!Redondinho!Veio tudo de bom! Ver publicação
Eu tinha um s21 fe e após a atualização de segurança ele ficou com uma linha verde, comprei depois um s23 ultra não pretendia instar a atualização... Ver publicação
Sobre a atualização, achei bem polida e muita fluída. E vocês? Ver publicação
Alguém mais notou ou teve esses mesmos problemas no aplicativo da câmera do SamsungGalaxyS23FE, após a atualização para a one UI 7? Se vc ainda não... Ver publicação
Após a atualização para UI 7.0 do meu s23 256 começou a aparecer uma faixa cinza na horizontal, tipo tv sem sinal, na tela de bloqueio, mas é vezes e... Ver publicação
Oi pessoal, tudo bem com vocês?Sou eu, o Carlos novamente, e a postagem da vez é a posição da Now Bar no meu Galaxy S23FE. Ela não fica entre os... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1363 | |
327 | |
322 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |