Boa tarde meus caros amigos Members, gostaria da opinião de vocês. Estou pensando na próxima semana pegar um S25 normal de 512 GB , mas estou... Ver publicação
Boa tarde meus caros amigos Members, gostaria da opinião de vocês. Estou pensando na próxima semana pegar um S25 normal de 512 GB , mas estou... Ver publicação
E eu que estava esperando o Now Brief nessa atualização e nada 🤡Podemos ter esperanças ainda? 🫠 Ver publicação
Gostaria de saber se existem mais alguém na mesma situação que eu.No dia 14/05/2025, realizei a compra de 2 unidades do smartphone Galaxy S25+... Ver publicação
Bug na tela durante a transição de tela entre apps em segundo plano. A tela pisca verde, será que vai dar b.o? Ver publicação
Olá pessoal, é com profunda tristeza que venho relatar esse problema aqui no fórum, pois logo após atualizar meu S23 Ultra para a one UI 7, o mesmo ao... Ver publicação
Ficou bom? Ver publicação
Consumo de bateria já melhou bastante. 👍 Ver publicação
Estou usando o modo pró, é muito bom! Alguém mais? O que acham? Ver publicação
Depois que atualizei percebi que as vezes ocorre um deslocamento da "now bar" e do relógio no Always on Display pra lados aleatórios da tela... Ver publicação
Ta no hora da Samsung disponibilizar um dual e-sim para o s23 fe, ninguém merece ta trocando de e-sim de um para o outro para poder usar a rede. Uma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1280 | |
424 | |
318 | |
266 | |
198 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |