Eu não sabia que dava pra acompanhar o carregamento de acessórios. Acho bem legal 😎 Ver publicação
Eu não sabia que dava pra acompanhar o carregamento de acessórios. Acho bem legal 😎 Ver publicação
Como faço pra colocar a launcher original, depois da atualização one ui 7?, queria colocar a launcher original. Ver publicação
A Versão já começou no México pra quem estava ansioso.Cadê meu a55😔 Ver publicação
Alguém está com problema no Smart View do S23 ultra para conectar na Tv ?? Ver publicação
Boa noite! Após atualização do meu software, meu aparelho, um S22 ULTRA, Vficou com uma linha verde. Após ver relatos e conversar com técnicos, vi que... Ver publicação
Boa noite galera blz?Bom depois de uns dias usando a tão aguardada atualização do ano pro s22 kkkkkk venho trazer meu feedback sobre meu uso.Gostei... Ver publicação
Mais alguém está com dificuldades de limpar as notificações na tela de bloqueio depois da atualizaçãoda One Ui 7? Ver publicação
Mano que demora para lançar essa atualização Ver publicação
Mn, q demora é essa??? S21 fe, no Brasil, foi esquecido em relação à One Ui 7?! Tá é doido! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1361 | |
323 | |
321 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |