Depois de um mês e meio, estou com meu ecossistema galaxy... Aaaa 🥰 Ver publicação
Depois de um mês e meio, estou com meu ecossistema galaxy... Aaaa 🥰 Ver publicação
Olá, comunidade!Venho compartilhar minha frustração com o Galaxy S21 FE 5G (modelo SM-G990E/DS), que apresentou vários defeitos sérios após a última... Ver publicação
O Android 15 me surpreendeu positivamente mas poderia ter nas pastas ampliadas como adicionar subpastas e tirar os 3 pontos que ficam embaixo dessas... Ver publicação
Com toda certeza muitas pessoas ja passaram por algum erro na hora da ativação do cadeado galaxy, o meu é o seguinte erro " erro desconhecido"... Ver publicação
Boa tardeApós a ultima grande atualização do android e UI, não consigo mais acessar o app Gov.com.br. Nao tenho boot, nãofiz root, não uso modo... Ver publicação
Alguem sabe como colocar uma foto de fundo no navegador da Samsung? Ver publicação
Bom dia. Mais uma vez eu aqui, reclamando da linha S da Samsung, que assim como tive problema com meu S20fe, agora o problema tá com um S21 base, onde... Ver publicação
Papel de parede que fiz pra um visual mais clean. A home só tem o essencial e a tela de descanso tem as coisas que mais uso no meu S24 Ultra. Ver publicação
Bom dia a todos!Alguém já passou por essa situação na hora de ativar o chip eSim no galaxy S22 e saberia como resolver. Não é possível acessar o... Ver publicação
Estou em dúvida entre esses dois modelos. Minha prioridade é autonomia de bateria, pois tive uma péssima experiência com o S20 FE.Vi muitos relatos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
983 | |
124 | |
115 | |
97 | |
77 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |