Oie boa noite guysSerá que teria alguma forma de colocar vários wallpapers na tela de bloqueio de uma maneira parecida ao iPhone Onde eu posso... Ver publicação
Oie boa noite guysSerá que teria alguma forma de colocar vários wallpapers na tela de bloqueio de uma maneira parecida ao iPhone Onde eu posso... Ver publicação
Olá alguém aí pra me da uma ajuda minha spen desconecto e nao quer conecta mais nao alguém aí pra me ajuda Ver publicação
Gente, mais alguém além de mim sente que os aparelhos que possuem construção de metal e vidro da Samsung envelhecem melhor que os de plástico ou de... Ver publicação
Conhecendo lugares. Ver publicação
O que custa atualizar o s20fe 5g para o Android 15? Preferem atualizar tablet para Android 15 e deixar os celulares desatualizados?Esses vão receber o... Ver publicação
É galera, acho que vou me despedir novamente da Samsung, usei o s20fe e amei a experiência e uso até hoje, porém comprei um s22 estava otimo tirando a... Ver publicação
durante o dia o instagram vem tendo problemas no meu s24, fechando sozinho na mesma hora que abre, e com a mensagem que "o app apresenta falhas... Ver publicação
Estou amando as funções do Samsung S24.Principalmente a IA do teclado, ajuda bastante! Ver publicação
Notei que após atualizar o s21 fe(128/6) para one ui 7,a gpu ficou trancada em todos os apps em 405 mhz(nem mesmo benchmark escaparam), fiz a ultima... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1110 | |
375 | |
307 | |
203 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |