É... ate final do desse ano tô mudando, eu amei demais a one ui7. Não vou mudar por isso. Mais sempre foi só Samsung, deis do galaxy yong, uma marca... Ver publicação
Olá members! Percebi, há alguns dias, que o único posto autorizado para assistência e suporte Samsung mobile e wearable em Natal-RN foi fechado.... Ver publicação
Mdss na quinta feira tinha lançado a atualização pra linha s21, e até agora nada dessa *** pro fe. Ver publicação
Bom dia, galera! Alguns dias atrás estava no trabalho e fui registrar algumas fotos com meu aparelho Galaxy s23(base), após atualização da ONE UI 7, e... Ver publicação
Depois da atualização, estou vendo muita gente reclamando de superaquecimento no celular, drenagem da bateria etc. Não estou passando por isso.Entendo... Ver publicação
Vi agora a atualização da oni ui 7 e android 15 no meu s21. Ver publicação
Bateria secando rápido após atualização,pior que nao vai ter mais atualizações para o s21 ultra,ficaremos assim né?Obs: sem contar que está aquecendo... Ver publicação
Esperei muito por essa atualização. A One UI 7 estava no meu radar desde os primeiros rumores. Quando finalmente chegou, fiquei super empolgado.... Ver publicação
Mais alguém está com o S23 ultra travando no Instagram após a Ui 7? Tem acontecido seguido nos reels e só volta a funcionar reiniciando o Celular. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1365 | |
321 | |
321 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |