Atualizado ✅️ Ver publicação
Atualizado ✅️ Ver publicação
Alguém sabe dizer quais outros métodos que podem ser feito diretamente no celular pra mudar a CSc em casos onde o código de mudança esteja dando... Ver publicação
Um descaso meu J7 Prime e não ter recebido a atualização aindaVoltarei pro meu iphone 6 Ver publicação
E normal esquentar antes, durante e principalmente após a atualização Pessoal?Fiz todo o processo do lado do ventilador e continuo com ele abaixo do... Ver publicação
Usuários do S23 FE, o que vocês estão achando da One UI 7 no celular de vocês? Na minha opinião, ficou tudo muito fluido, sabe aquela sensação de... Ver publicação
Chegou...S22 Ver publicação
Durante 1 ano e meio aproximadamente, usei o S23 Ultra, sempre achei o aparelho espetacular mas com muitas pesquisas notei que existiam algumas... Ver publicação
A um tempo ja apareceu o Burn-in, mas até ai ok, dava pra conviver, mas hoje após desbloquear a tela a tela verde bem fininha apareceu. Comprei na... Ver publicação
Meu celular está esquentando demais. Ver publicação
Fala glr, blz?Faz um tempo q eu n apareço por aqui. Indo direto ao assunto...Ha um tempinho eu atualizei para o one ui 7.0 o meu S23 Ultra. Tudo ok,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1373 | |
327 | |
321 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |