Finalmente em um topo de linha: S23 Ver publicação
Comprei meu tão sonhando s24 plus depois de 1 ano juntando dinheiro para tê-lo, e agora estou muito decepcionada com a bateria que não dura nem sequer... Ver publicação
Bom dia.. gente após eu atualizar um patch apareceu um risco branco em minha tela na vertical, procurei na Internet e creio que não fui o único que... Ver publicação
Eu tenho um Galaxy A71 e quero fazer um upgrade para o Galaxy S20.Mais vi vários vídeos no tiktok falando que o S20 tem defeitos crônicos de problemas... Ver publicação
As fotos no 50 ficam muito artificiais. Tem como tirar ou diminuir a cor intensa da inteligência artificial? Ver publicação
Tenho um galaxy s24 e desde que comprei e faz um mes que as fotos que tiro da camera trasera fica sei la meio cinza parece sem saturacao Nao... Ver publicação
Meu S22 ultra do nada apareceu uma linha grossa verde e branca no canto superior direto...ao verificar em vários fóruns disseram se tratar de um vício... Ver publicação
O meu é o s22 ultra! Alguém já baixou essa atualização? Deu bug? Ver publicação
No meu S24 Ultra, quando tiro fotos em 50 ou 200MP, assim que vou visualiza-las, noto que a imagem está sendo reprocessada, pois fica circulando um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1438 | |
1020 | |
563 | |
361 | |
333 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |