Por que tenho que ser importunado com a atualização do Android 13 em minha tela a todo momento? Não existe nenhuma forma de parar isso, sendo que eu... Ver publicação
Por que tenho que ser importunado com a atualização do Android 13 em minha tela a todo momento? Não existe nenhuma forma de parar isso, sendo que eu... Ver publicação
Boa tarde. Encontrei um aplicativo de nome Perso instalado no meu telefone. Alguém sabe me dizer qual é a função dele? É um aplicativo espião? Ver publicação
Procurei as opções de mudar resolução da foto e não achei, antes ficava na engrenagem na parte de cima da câmera mas procurei em tudo e não tá nem... Ver publicação
Há como salvar o print de um app da pasta segura diretamente na galeria não segura do celular? Ver publicação
Boa tarde galera..Eu percebi que depois da atualização que ocorreu em abril o meu celular nunca mais foi o mesmo.. antes dessa atualização o meu... Ver publicação
Boa tarde a todos. Comprei o Galaxy s22 em fevereiro, mas desde a última atualização ( 04/05/2023 ) percebi que a qualidade da fotografia caiu... Ver publicação
Como eu faço para deixar os ícones com 3 de altura?Igual está na foto de baixo. Ver publicação
Pessoal tudo bem ? Estou com uma dúvida, ontem fiz uma flash no meu celular pelo odin, até aí tudo bem, mas celular na hora de iniciar e cadastra pede... Ver publicação
Bom dia!!!Pensei como seria legal a Samsung colocar uma opção nas configurações dos smartphones. Essa função teria como mudar a barra de status. Seria... Ver publicação
Depois da atualização do Android 13, senti a bateria gastar mais rapidamente. É normal? Outra dúvida: eu uso o carregamento super rápido, isso... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
124 | |
105 | |
91 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |