Pessoal, eu e minha mulher queremos um celular pra trabalho. Para tirar fotos e vídeos e postar em diversas redes sociais. Eu quero o S23 ULTRA e ela... Ver publicação
Pessoal, eu e minha mulher queremos um celular pra trabalho. Para tirar fotos e vídeos e postar em diversas redes sociais. Eu quero o S23 ULTRA e ela... Ver publicação
Members, se pudéssemos dar dicas a samsung para cores e/ou texturas para a linha S24, qual seriam?Cores: Azul Escuro e RoxoTextura: Fibra de CarbonoE... Ver publicação
Ontem apareceu do nada uma linha verde no meu s20, pesquisei no YouTube e vi vários relatos que isso está acontecendo depois da atualização do... Ver publicação
Eai pessoal,Alguém que tenha o Samsung S23 e sabe me dizer se a película de privacidade tira a sensibilidade do toque do aparelho ?Tenho atualmente a... Ver publicação
Estou com uma dúvida. Tenho um S23 Ultra, cadastrei o reconhecimento facial, porém quando vai desbloquear não faz aquela animação do led em volta da... Ver publicação
Olá pessoal, estou com S21FEE desde a última atualizaçãoEstou com pequeno problemaÀs vezes por preguiça de digitarEu aperto o microfone e... Ver publicação
Pessoal queria saber se a Pasta segura consome muita bateria? Ver publicação
Pessoal, tô com um problema no meu S23. A bateria despenca em poucos minutos abaixo de 15%. Já limpei o cache pelo recovery, já tentei calibrar... Ver publicação
Estava usando o Theme Park normalmente, até que percebi que o player de música deixou de ficar da mesma cor escura das notificações.Já tentei... Ver publicação
Pessoal comprei o s23 ultra mas tenho uma dúvida, sobre os dados móveis.Qual gasta mais bateria usar o 4G ou 5G? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
451 | |
330 | |
299 | |
223 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
81 | |
58 | |