Play Stone e outros aplicativos do Google não consegue carregar. Já tentei: reiniciar, limpar cache, atualizar aplicativos e cheguei a reste de... Ver publicação
Play Stone e outros aplicativos do Google não consegue carregar. Já tentei: reiniciar, limpar cache, atualizar aplicativos e cheguei a reste de... Ver publicação
Tenho um s25 ultra e pela 3 vezes a play Stone, YouTube, apresentação funcionamento, após a última atualização. Fiz vários procedimentos : reiniciar,... Ver publicação
Qual é a tela inicial de vcs! A minha é essa: Ver publicação
Depois da última att a bateria está um horror, naores durava quase 2 dias, agora nao dura nem 24 horas. MEU ANTIGO S22 ultra era ótimo, muito... Ver publicação
Espero que a engenharia solucione o gravíssimo erro de atualização da UI6 para a UI7, da qual fecharam os olhos para essa péssima atualização onde... Ver publicação
Eu acho que vou para o Fold ou o S26U quando lançar. Ver publicação
Sincronizo no meu s23 um galaxy watch 7 44mm, todas as notificações de apps chegam certinho junto com o telefone. Porém as do WhatsApp não chega, tem... Ver publicação
tô preocupado, mesmo depois do patch de correção, meu s23 continua aparecendo um "chuvisco" colorido, um dedo abaixo da câmera, com um dedo de... Ver publicação
Não sei se so eu estou passando por esse problema, más o desempenho em jogos do meu S22 Ultra caiu drasticamente depois da última grande atualização.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |
60 | |
59 |