Nova atualização da beta adiciona o suporte a vídeos log no s24/s24 plus, antes disponível até então no s24 ultra Ver publicação
Nova atualização da beta adiciona o suporte a vídeos log no s24/s24 plus, antes disponível até então no s24 ultra Ver publicação
O que eu faço? Muitas das soluções falam pra clicar no "I" mas acontece que o meu já está contando de maneira "correta" os tamanhos... Ver publicação
Escrevendo Homem-Aranha ou Spider man. Não consegui contextualizar colocando, por exemplo, Homem aranha no Rio de Janeiro, nem funciou com nenhum... Ver publicação
Hoje, pela primeira vez, apareceu algo relacionado a.noticias do dia no meu now brief matinal.. achei um avanço kkk Ver publicação
#samsung Ver publicação
Bom dia a todos.Alguém notou uma marcação que não leva a nada no Samsung Music? Ela te leva até às notas de atualização do app mas não há nada lá. Ver publicação
Tem como colocar o Gemini no botão lateral do S24? Para mim só aparece opção da Bixby Ver publicação
Ouvi falar que essa demora da One UI 7 é devido ao sistema esta praticamente sendo refeito do zero, e será usado como base a Vulkan. Porém eu vi um... Ver publicação
Estou até com medo de atualizar esse patch que chegou no meu e eu ser mais um selecionado por esse vício oculto. Interessante que a dona Samsung tá... Ver publicação
Para atualização de segurança, só o meu está assim? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
633 | |
201 | |
173 | |
141 | |
128 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |