Galera alguém sabe como instalar o expert raw no s23 FE? Ver publicação
Galera alguém sabe como instalar o expert raw no s23 FE? Ver publicação
Galera, consegui uma promoção pra comprar o S24 Ultra por 5.480 no pix. Alguém que ande por dentro dos valores e variações de preço, acha que vale a... Ver publicação
🥹🤍s21ultra Ver publicação
Eae tô com meu s22 ultra ainda 100% , fiz todas as atualizações desde da one ui 5.1, não deu linha verde (será que sou abençoado?) Até o momento ele... Ver publicação
Minha selva de pedra 💕 Ver publicação
SAMSUNG FALTA COM RESPEITO AO CONSUMIDOR ATÉ NA PLATAFORMA DO PROCON, PASSANDO INFORMAÇÕES FALSAS, ERRADAS COMO RESPOSTA FINAL. É UMA VERGONHA FALTA... Ver publicação
Depois da atualização dessa semana, mais uma coisa que tenho observado é que a bateria tem consumido mais rápido.Antes ela durava cerca de 2 dias,... Ver publicação
pessoal, foi só eu que não gostou desta nova atualização? adicionaram coisas ao lado das torres de rede, sinceramente achei desnecessário! Ver publicação
Olá gente, comprei segunda feira dia 10 de abril o meu s23 ultra, novo, já passou p período de aprender os padrões de uso e eu estou achando que ele... Ver publicação
Pessoal boa noite!Gente deixe perguntar para vcs a atualização de software de vcs tem acontecido mês a mês como era, pergunto pois no meu S23 ultra a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
648 | |
202 | |
166 | |
158 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |