Ram plus aquece ou esfria o celular? Ver publicação
Ram plus aquece ou esfria o celular? Ver publicação
Estou utilizando o One UI 7 há menos de dois dias e, até o momento, tenho tido uma experiência bastante satisfatória. No entanto, há um aspecto... Ver publicação
Gente é verdade que vai sair uma atualização a mais pra combater os problemas que foi esse patch de Maio??? Ver publicação
Quem tá com o celular esquentando curte este post só pra ter uma noção, né possível que seja só eu que tou com celular esquentando depois dessa ui 7 Ver publicação
Gente, no meu celular antigo eu usava um toque específico como som de notificação, não era um som original do sistema, mas algo que eu escolhi. E... Ver publicação
Baixei recentemente a One UI 7.0 no meu Galaxy S21 5G, porém meu celular está travando, antes da atualização não era assim; quando abre a aba de... Ver publicação
Após eu atualizar o Instagram parece que normalizou aqui Ver publicação
Gente atualizei pro patch de Maio com ansiedade de melhora e..... nada, simplesmente ainda tá esquentando e a bateria mudou nada, é isso pelo visto a... Ver publicação
Desde a última atualização da Samsung, minha bateria q ia das 7 da manhã até a meia noite tranquilamente, está se esvaindo em metade do dia.Além de... Ver publicação
Pra quem atualizou o celular, sabe se ele melhorou ou não???, acabou de sair o patch na linha S23 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
120 | |
34 | |
24 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |