Tópico original:

Bixby na One UI 7: O que esperar?

(Tópico criado em: 12-09-2024 11:06 PM)
104 Exibições
B4zing4
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bixby recebeu melhorias significativas na One UI 7. A Samsung tem investido bastante em sua assistente virtual, buscando torná-la mais útil e competitiva com outras opções do mercado.

O que esperar da Bixby na One UI 7:

* Reconhecimento de voz aprimorado: A Bixby agora é capaz de entender comandos mais complexos e naturais, tornando a interação com o dispositivo mais intuitiva.

* Contextos mais ricos: A assistente virtual está mais atenta ao contexto em que você está utilizando o seu smartphone, permitindo que ela forneça respostas mais relevantes e personalizadas.

* Integração mais profunda com os aplicativos: A Bixby se integra ainda mais com os aplicativos nativos e de terceiros, permitindo que você controle diversas funções do seu dispositivo por meio de comandos de voz.

* Novas funcionalidades: A Samsung adicionou novas funcionalidades à Bixby, como a capacidade de criar rotinas personalizadas e a integração com outros serviços da empresa.

Em resumo, a Bixby na One UI 7 está mais inteligente, mais útil e mais integrada ao seu smartphone Samsung. 

E você? Usa a Bixby em seu dia a dia? 
6 Comentários
R_80808
Active Level 3
Galaxy S
Nunca usei nenhum desses assistentes virtuais! Mas com essas melhorias vou começar a pensar a usar! 😊👏
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sei que vai ser maravilhoso, amo a Bixby e sempre ela ajuda muito 👏
B4zing4
Active Level 5
Galaxy S
Torcendo! 🙏
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
não uso a bixby porque não é útil no momento, estou aguardando a atualização da implementação de IA que foi prometida, talvez venha na One UI 7.1
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

Sinceramente, não gosto da Bixby. Muito limitada ainda.

B4zing4
Active Level 5
Galaxy S
Verdade! Tomara que ela receba um upgrade com a One Ui7!
0 Kudos