Tópico original:

Bixby Text Call

(Tópico criado em: 01-08-2023 01:22 AM)
259 Exibições
Pedro_Renault
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite 🌙 

Então, ontem meu celular atualizou pro Android 13, e chegou o recurso "Bixby Text Call". A ideia parece boa, porém baixei todas as vozes pra configurar e só tem em um idioma (acho que coreano). Achei estranho não ter em português, e nada funcional, não conheço ninguém que fala coreano kkkk. Alguém sabe quando esse recurso terá suporte para Português Brasil?

Grato
6 Comentários
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
No momento só está disponível em coreano mesmo, o estranho é a Samsung não ter limitado por agora esse recurso para parecer apenas paras os usuários coreanos.

E não, sem previsão pra chegar em PT-BR.
Pedro_Renault
Beginner Level 4
Galaxy S
Que ódio kkkkk
0 Kudos
ilucasmorais
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkkkkkkk esse recurso até o momento e voltado realmente só pra Coreia do Sul mesmo. Afinal a Samsung é de lá né kk
Pedro_Renault
Beginner Level 4
Galaxy S
Sim kkkkk, eu sei que é da Coreia, mas veio no meu dispositivo. E como não é uma ideia pro Brasil, achei que eles não iriam disponibilizar a funcionalidade.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
Eu também achei curioso esse recurso ter vindo pra gente; ainda mais pelo fato de que nem em inglês tem ainda, apenas coreano. Aí fica brabo pra poder sequer testar aqui. kkkkkk
0 Kudos
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy S
Foi avisado que só tinha pra coreano no momento.

Provavelmente vai demorar um pouco pra chegar, pra CHEGAR.
Agora pra FUNCIONAR BEM aí é outros 500.
Todos nós sabemos que a bixby é meio burr, imagina pra escrever uma mensagem falada kkkk
0 Kudos