Tópico original:

Deu ruim

(Tópico criado em: 01-08-2023 09:34 AM)
183 Exibições
toncosta92
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu S20 deu problema na tela, pelo preço acabei comprando o S21 Fe, mas uma decepção sem tamanho, o Aparelho mais recente, com um processador mais potente, leva uma surra de desempenho do S20. 
Nunca mais compro um FE. Que parece que nem vão mais fazer mesmo!
5 Comentários
DANILO_1750
Active Level 6
Galaxy S
O problema não é o celular e sim o processador antes de compra um celular tem que ver as especificações, eu recomendo só processador snapdragon, muitas pessoas compra o celular nem olha o que tem no celular e dps fica falando que o celular não presta, tenho um s20 fe 5g melhor celular que já tive.
toncosta92
Active Level 6
Galaxy S
O processador do s21 fe e mais potente que do S20 meu erro foi não olhar a qtd de RAM dele que é 2GB a menos. Só o android Rodando puxa quase 4, ou seja sobra muito pouco pra outros apps
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O s20 é linha premium, o s21fe é da linha fe, com corte de gastos, você teria q ir pra um s21 normal, ou s22. Pra ver o real desempenho do processador.
toncosta92
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Problema não é o processador, é por ser fe, o ton tá certo, se informe antes de falar besteira... a linha s21 5g tem o mesmo processador e não tem esses problemas do S21 fe, pois tem uma construção melhor, não esquenta como o fe, sendo assim n passa por essas travadas.