Tópico original:

Bloqueador de chamadas

(Tópico criado em: 12-02-2020 02:53 PM)
997 Exibições
MarcosTenor
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Boa tarde, gente!
Marquei a opção para BLOQUEAR NÚMEROS DESCONHECIDOS porque recebo, constantemente, ligações de São Paulo e outras localidades. Porém não funciona! As chamadas continuam frequentes. Alguém sabe dizer como solucionar o problema? 
24 Comentários
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
Mano se eu não me engano isso só bloqueia números que quando vc recebe a chamada aparece número desconhecido
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Eu achava que era bloqueado os números que não estão armazenados na minha agenda telefônica 😒
0 Kudos
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
kkkkkkkk
0 Kudos
ahah
Active Level 7
Galaxy S
no meu celular não funcionou também
Heliton
Active Level 9
Galaxy S
Pelo que eu entendi a própria pessoa tem que adicionar os números que não quer que incomode mais..
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Sim! Mas o problema é o seguinte: as ligações de São Paulo, por exemplo, são realizadas de vários números diferentes... Se eu bloqueio um número, logo em seguida me ligam com um número diferente.
A praticidade estaria se a gente pudesse bloquear TODOS os números que não estivessem em nossa agenda...
Heliton
Active Level 9
Galaxy S
Eu te entendo, realmente é complicado isso..
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Além de ativar, você precisa incluir os números. Então, quando um número te ligar, nesse caso de ser desconhecido ou indesejado, inclua-o na lista de números aí abaixo.
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Sim! Mas o problema é o seguinte: as ligações de São Paulo, por exemplo, são realizadas de vários números diferentes... Se eu incluir um número para bloquear, logo em seguida me ligam com um número diferente.
A praticidade estaria se a gente pudesse bloquear TODOS os números que não estivessem em nossa agenda...