Tópico original:

Bloqueador de chamadas

(Tópico criado em: 12-02-2020 02:53 PM)
1002 Exibições
MarcosTenor
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Boa tarde, gente!
Marquei a opção para BLOQUEAR NÚMEROS DESCONHECIDOS porque recebo, constantemente, ligações de São Paulo e outras localidades. Porém não funciona! As chamadas continuam frequentes. Alguém sabe dizer como solucionar o problema? 
24 Comentários
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Sim, concordo contigo. O problema é driblar essa realidade.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu uso o APP drupe é perfeito!
Esse nativo da Samsung estar mais pra gambiarra 🤣🤣🤣🤣
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Legal! Ele bloqueia TODOS os números que não estão armazenados na agenda telefônica?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim! Ainda lhe mostra em uma notificação o número q lhe ligou...
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica! 😉
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Disponha ✌️
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Ainda que o consumidor não tenha sido constrangido pelos serviços de telemarketing, ele pode solicitar o bloqueio destas ligações junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O órgão desenvolveu a ferramenta “não me perturbe”, que de forma ágil e desburocratizada insere o seu número em uma lista de restrição ao contato de vendedores. Basta cadastrar-se no site e o seu número entrará em 30 dias na lista de restringidos.

Entretanto, o bloqueio vale apenas às operadores de telefonia e instituições financeiras. As demais prestadoras de serviço não são impostas às restrições de contato. “No caso de outros produtos ou serviços, a reclamação poderá ser feita diretamente no PROCON. Em casos mais graves, é aconselhável a contratação de um advogado de confiança para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis”
Outra alternativa é ativar o não me perturbe no telefone e permitir só os contatos da agenda.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Isso enche o saco... Sempre tenho que bloquear manualmente os números quer aparecem... Quando me chateio, deixo meu celular off-line por vários dias. Aqui em casa mesmo comprei um bloqueador de chamadas e já tem quase 300 números bloqueados. Por pouco o telefone não tomou um tiro de .40
Há muito tempo que tenho sossego no fixo
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Você já leu o meu comentário acima e o do Danillo abaixo!
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Do jeito que faço já resolve e não me incomoda ✌️ Pelo menos no meu Note 9, Note 4 e J8 o bloqueio do próprio aparelho funciona