Tópico original:

Bloqueio do email

(Tópico criado em: 11-13-2024 01:16 PM)
91 Exibições
Danielsap
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, como podemos fazer para restringir acesso a email em caso de roubos/furtos?

Minha esposa tinha um iphone, foi roubada e por acesso aos emails conseguiram mudar muitas senhas e acessar a wallet. 

Alguem sabe como podemos fazer para aumentar seguranca nos dispositivos Samsung? 

A apple agora tem desbloqueio facial para email, por exemplo, achei uma boa solucao, mas nao vi nada parecido nesse sentido pro meu s22 ultra. 

18 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
MarcosSilv4
Active Level 3
Galaxy S
Uma recomendação que sempre faço, é ativar sempre autenticação de dois fatores, ou o autenticador com código. Vai complicar alguns logins? Vai. Porém você só vai acessar os e-mails se você tiver o autenticador e pegar o código dentro do aplicativo.
0 Kudos
Danielsap
Active Level 2
Galaxy S
Tinha autenticacao de dois fatores, como tinha acesso ao email, ele mudou o codigo da autenticacao. Agora nao conseguimos recuperar o whatsapp
0 Kudos
MarcosSilv4
Active Level 3
Galaxy S
Agora é saber como ele acessou o e-mail. Tem sempre que tomar cuidado ao clicar em links. A forma mais segura sempre é autenticação e sempre um e-mail de recuperação dentro do próprio e-mail.
0 Kudos
Danielsap
Active Level 2
Galaxy S
Pelo proprio celular roubado ele acessou. Estava com o app do gmail. Por isso fiz o questionamento, se teria alguma forma de bloquear o app de emails.
0 Kudos
MarcosSilv4
Active Level 3
Galaxy S
Pela própria samsung, se não me engano, da pra utilizar o pasta segura, da própria Samsung
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
Eu queria relato de alguém que usasse os apps da Google na Pasta Segura, na prática se funciona mesmo.
É complicado porque o email usado pra tudo não deveria estar logado no aparelho, em caso como esse de roubo a troca de senha está fácil com o aparelho em mãos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Guraushia. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Você pode entrar na sua conta Google e pedir para apagar os dados do celular.
0 Kudos