Tópico original:

Bluetooth - Galaxy S25

(Tópico criado em: 03-16-2025 11:47 AM)
90 Exibições
Igolinus
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Um mês de uso do Galaxy S25. Até agora, tudo ótimo, apenas dois problemas que eu gostaria de saber se são problemas do meu aparelho ou comuns a todos, e os dois envolvem o bluetooth. O primeiro é que meus fones Galaxy Buds 2 às vezes "desconectam" por um momento. É coisa rápida, mas dá meio segundo de silêncio e volta como se nada tivesse acontecido. Outro é que meu Pokémon Go Plus não conecta no S25, apesar do jogo reconhecer o dispositivo, não é possível conectar.
Nenhum dos problemas eu enfrentava no meu antigo A52s, e testei os dois dispositivos com ele e nenhum problema de conexão. O fone ainda testei em notebooks e computadores e nenhum problema. Alguém tem uma solução? Ou seria apenas esperar uma atualização de software?
6 Comentários
ynthzz
Beginner Level 2
Galaxy S
Queria saber também! Eu uso um fone Bluetooth da Lenovo e acontece a mesma coisa comigo. Não só isso, como também desconecta o Wi-Fi junto ao fone...
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
A conexão do meu com o buds3 pro é bem estável e sem falhas. Isso do pokemon eu não faço nem ideia do que seja.
0 Kudos
Igolinus
Active Level 3
Galaxy S
A conexão é, na maioria das vezes, estável, mas acontece esse problema de conexão. A do Pokémon é um dispositivo físico que se conecta ao jogo por bluetooth, o jogo reconhece o dispositivo nas imediações, mas não consigo conectar ele. No A52s aparece uma notificação de pareamento quando eu vou usar, no S25 não.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Será que não tem que desparear/esquecer dispositivo no A52s primeiro?
0 Kudos
Igolinus
Active Level 3
Galaxy S
Eu fiz isso, achando que era o problema, mas não funcionou
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ser algum bug a questão da desconexão. Já notei umas duas ou três vezes, o Bluetooth no carro parar por alguns segundos e voltar sozinho.
0 Kudos