Tópico original:

Bom dia Familia Members!!!

(Tópico criado em: 05-08-2024 05:41 AM)
79 Exibições
FellipeM87
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um Samsung Galaxy S21 plus que sempre entro na agua com ele para tomar banho no chuveiro e para minha surpresa além do S21 Plus eu também tenho um Galaxy Wacth 4 Classic, e semana passada fui a praia e dei vários mergulhos com ele e nada aconteceu. Vejo no Face e na comunidade vários relatos de problemas e comigo até agora nada. Um ótimo dia a todos e fica aqui meu relato.
8 Comentários
SlackGirl
Active Level 3
Galaxy S
Eu também nunca tive problemas.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Irmão, água salgada corrói os componentes, como conector de carga e coisas assim... o watch 4 não corrói na água salgada. Pelo fato de não ter lugar pra agua entrar nele. Mas agr o celular têm o conector de carga, toma cuidado ao ficar colocando o cell em agua salgada com frequência ou por muito tempo..
FellipeM87
Active Level 1
Galaxy S
Oi meu irmão bom dia!!! Eu só entrei com o Galaxy Watch 4
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Bom dia!! Ahhh simm kkkklk... achei q tinha entrado com o cell tmbm, com o watch 4 ta de boas, pois eu tenho uma galaxy fit 2 a uns 4 anos quase e sempre tomei banho de mar com ela, nunca tirei pra nada
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade no watch 4 também entra, só que logicamente ele é mais vedado do que um telefone por isso ele aguenta 5ATM, mas aos poucos vai corroendo também.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
É pq os problemas vai ocorrendo aos poucos, quando vem é tudo de uma vez só, depende também o tanto de metros que você colocou na agua quantos minutos ficou na água, mas lembre se é uma proteção ip68 ela com o tempo vai acabando, e quando menos espera o celular pode deixar você na mão
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom que por enquanto tá tranquilo amigo, esperar que continue assim
0 Kudos
Katia61
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite!!!
0 Kudos