Tópico original:

Bom dia!

(Tópico criado em: 03-13-2022 09:43 AM)
168 Exibições
Olivergenno
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O bluetooth do meu Galaxy s20+ está com instabilidade,fica falhando quando conectado a caixa de som.alguem mais?
10 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Oliver, seja bem vindo, isso ocorre apenas com essa caixa em específico ou com qualquer aparelho conectado a ele?
Se for apenas essa caixa, tente desparear os dispositivos e parar novamente... isso pode ajudar... caso não resolva, tente restaurar as configurações de rede indo em configurações > Gerenciamento Geral > restaurar > redefinir configurações de rede...
Após isso faça o procedimento de pareamento novamente...
Caso isso não resolva pode ser que algo esteja dando interferência na conexão ou o problema pode ser na própria caixa...
OBS: Após a restauração será necessário reconectar a sua rede Wi-Fi...
0 Kudos
Olivergenno
Active Level 1
Galaxy S
Olá , é com qualquer caixa de som. Vou fazer esse procedimento pra testar, obrigado!
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Eita... 😬
Sem problemas...
0 Kudos
Olivergenno
Active Level 1
Galaxy S
Fiz o procedimento e infelizmente não resolveu, o problema é com qualquer caixa,já testei. Acho que é um problema com o s20 porque minha namorada têm um tbm e está acontecendo a mesma coisa
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Olivergenno! Poxa! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. 😢 Você tentou realizar uma restauração aos padrões de fábrica nos aparelhos? Caso não, aconselhamos que tente certinho, combinado? Não se esqueça de salvar os seus arquivos importantes, documentos, fotos e remover a sua conta Google. 💙 Depois nos conte se deu tudo certo. 

0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Galaxy S
Também acho q o problema é do s20
dedezinhoh
Active Level 3
Galaxy S
o meu s20 fe depois que atualizou o Android ficou assim com meu redmi airdots, o fone funcionava perfeitamente agora quando vou ouvir música nele a música fica falhando o tempo todo
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, dedezinhoh! Poxa! Lamentamos pelo ocorrido. 😢 Tente seguir as dicas que passei para o Olivergenno. Queremos ajudar sempre! 💙

0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Galaxy S
Tenho o mesmo problema com fones de ouvido. Li em alguns fóruns que o problema poderia ser o smartwatch que está configurado no seu telefone. Eu mexi aqui e parou o problema. Mas depois voltou.