Tópico original:

Brilho máximo no sol.

(Tópico criado em: 05-23-2022 12:53 PM)
1786 Exibições
Thveigas
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi gente!
Quando comprei meu Galaxy S21 em setembro, eu percebi que no sol a tela ficava extremamente brilhante (o contraste ficava até mais forte automaticamente assim que batia sol na tela) sendo ótimo para usar nessas condições, mas atualmente, depois de algumas atualizações, isso não acontece mais e eu preciso forçar a vista para usar no sol porque a tela fica escura mesmo com brilho no máximo. Alguém sabe se é alguma configuração que eu mexi sem perceber? 
Obrigado! 
10 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Acho que o BRILHO ADAPTÁVEL foi desativado. Vá lá nas configurações / visor
0 Kudos
DaniloAndrade
Active Level 1
Galaxy S
Da uma olhada no menu acessibilidade de você não ativou a opção de redução de brilho extra...
0 Kudos
Zezinho_21
Active Level 5
Galaxy S
O modo "Redução Brilho Extra" não está ativo??
0 Kudos
Zezinho_21
Active Level 5
Galaxy S
Pq tbm tenho um S21 e tá de boas aqui
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Opção redução de brilho extra veja como está marcado
0 Kudos
Italo_Car
Active Level 3
Galaxy S
Meu S21 também sofre um pouco no sol, mesmo com o brilho no máximo. Talvez seja algo nas configurações, caso descubra alguma coisa, poste uma atualização que ajudará a todos nós que eu farei o mesmo caso descubra algo.
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Ola boa tarde!
Abra o aplicativo Configurações e selecione a opção Tela e brilho para alternar o brilho adaptável. Em seguida, em Tela e brilho , ative e desative a opção Brilho automático
0 Kudos
Galaxy S
Ativa a opção "Brilho Adaptável" deve ter desativado sem querer
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui o meu s21plus também está tranquilo ... veja aí todas as opções que já passaram de ajustes ... alguma pode estar fora ....
0 Kudos