Tópico original:

Brilho máximo S20FE (Resolvido)

(Tópico criado em: 03-31-2023 02:03 PM)
2645 Exibições
PietroBB
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S20fe snapdragon reduziu o brilho máximo do nada e mesmo com o brilho no máximo ele fica escuro. Mesmo ao utilizar em lugares fechados, dependendo da fonte do luz do local pode atrapalhar a visibilidade. Na rua com luz natural, impossível de ver algo.
O estranho é que quando retiro o celular do bolso e a tela aciona pra executar o desbloqueio com um nível de brilho correto, logo que realizo o processo de desbloqueio a tela escurece como se estivesse com o modo de economia ativo. Verifico o ajuste de brlho e está no "máximo" que é escuro.
Estou tentando encontrar alguma solução pra isso e até agora nada. Isso começou faz uns dois meses, até então estava tudo certo.
Se alguém tiver alguma sugestão ou já passou por isso, por favor me ajude.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Kaduh22
Active Level 5
Galaxy S
Já olhou se essas funções está ativada?Screenshot_20230331_141930_Samsung Members_1000085222_1680283210.jpg

Exibir solução no post original

Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Configurações > visor > ative brilho adaptável > desative proteção para conforto ocular > depois vá em configurações > acessibilidade > melhorias de visibilidade > ative reduzir transparência e desfoque > desative a redução de brilho extra. Veja se melhora. Abs

Exibir solução no post original

28 Comentários
Solução
Kaduh22
Active Level 5
Galaxy S
Já olhou se essas funções está ativada?Screenshot_20230331_141930_Samsung Members_1000085222_1680283210.jpg
PietroBB
Beginner Level 4
Galaxy S
Eita deu certo, era só isso msm...
Cara eu tô a dois meses tentando resolver, tentei até procurar algo dentro das opções desenvolvedor.
Muito obrigado pela ajuda!
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
@PietroBB Para dar uma força pro kaduh22 e Jeo_S22U , aceite as soluções bastando clicar nos três pontinhos ao lado da msm da solução (pode ser mais de uma). Não é Obrigado, mas ajuda para manter a comunidade ativa e fixa a dúvida para outros que tenham o mesmo problema. Abs
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado 👍 amigo, pela aceitação
Abs
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Configurações > visor > ative brilho adaptável > desative proteção para conforto ocular > depois vá em configurações > acessibilidade > melhorias de visibilidade > ative reduzir transparência e desfoque > desative a redução de brilho extra. Veja se melhora. Abs
PietroBB
Beginner Level 4
Galaxy S
Obrigado também!
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Para dar uma força , aceite as solução , bastando clicar nos três pontinhos ao lado da msm da solução (pode ser mais de uma). Obrigado
Wssilva2023
Active Level 2
Galaxy S
Tô com esse problema qdo meu s20 esquenta e na maioria das vezes ele nem tá quente e reduz o brilho pela metade. Fica muito chato isso reduz o brilho em 50%. Fiz esse procedimento e não deu certo
0 Kudos
Members_eiFz54w
Beginner Level 3
Galaxy S

Esse procedimento funcionou para o meu Samsung S20 FE, agradeço! Se puder explicar o motivo, seria legal, obrigado ❤️

0 Kudos